Reflexões,dicas

Reflexões


Reflexões,sabedorias,dicas,mensagens e orações trazer pessoa amada de volta

"MENSAGENS DE MINHA AUTORIA" ISA SOARES"
https://reflexoesedicas.blogspot.com
Não fuja dos seus problemas...
Não fuja de seus problemas nem se desespere.
Encare-os de frente com coragem e determinação,
pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã
porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento e agonia.
((( Texto de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas )))

CUIDADO AO OUVIR DESABAFOS
Quando chegam à mim, contando problemas, desabafando…eu primeiro observo a situação pois lamentavelmente quando nos “intrometemos” com intuito de alertar, ajudar um grande amigo(a), corremos o risco de sermos, às ocultas: mal interpretados, sermos vistos como pessoas invejosas e por aí vai.
Então fiquem atentos!
-----------------
(((título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

AMIGOS E VISITANTES
PERSISTIMOS EM ACREDITAR E MANTER NO PODER OS MESMOS POLÍTICOS...
O país está de pernas pro ar,
porque insistimos, persistimos em acreditar (dar mais uma chance) e manter no poder, os mesmos políticos. Vamos dar oportunidade a novos políticos. Não sei se vai resolver de imediato mas já é o primeiro passo de muitos que se seguirão, até acertamos. Vamos parar de reclamar do governo e vamos agir através do poder que nos foi dado:
O VOTO EM NOVOS POLÍTICOS.
Vocês já imaginaram, ganhar as eleições políticos que nunca tiveram no poder,derrubando os "cascudos velhos da política", "os manjados de sempre da política" que nós já sabemos de como será a administração deles porque sai ano e entra ano são sempre os mesmos no poder....
Vocês já imaginaram se os novos políticos,fizerem a diferença?
Para sabermos, precisamos tentar, arriscar pois nada temos a perder e os únicos beneficiados
seremos nós mesmos.....
Pensem com carinho nisso!
------------------
((Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesedicas ))

MIL PALAVRAS
Ao olhares para o céu, tente conversar com Deus, mas com o coração e passe a dar exemplo de suas ações.O que adianta pregar aos outros, se você não pratica.Pois a ação vale mais do que....
mil palavras
-----------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

OBRA DE DEUS
Deus fez o mundo lindo. Mas já pararam para refletir, que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza... nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!
-------------------
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))

SÓ SE COLHE O QUE SE PLANTA-HÁ PESSOAS(1)
Há pessoas que se alimentam de lamúrias se fazendo de coitados(as) e não fazem nada para mudar tal situação. E há pessoas que justificam o seu vazio o seus fracassos culpando: terceiros, seu afetos, a vida, governo... A vida passa por essas pessoas e elas nem percebem e tinha que ser ao contrário elas passarem pela vida com atos construtivos em prol delas mesmas pois primeiro temos que: nos amar, nos valorizar e acreditar em nós para podermos transmitir: amor, respeito e credibilidade. E há pessoas que apanham da vida por algum motivo, e não ficam se lamentando, pelo contrário sabem que lamentar não ajuda, a pessoa fica estagnada por isso, vão a luta para melhorar, levantar a própria vida aproveitando todas as brechas, sem impor empecilhos, que a própria vida lhes oferece.E essas pessoas sem saberem, agem com sabedoria, quando recebem o mínimo da da vida, agradecendo e reconhecendo que este mínimo que a vida lhes ofereceu é um pingo de luz na sua escuridão e persistem, por saberem que não há outro jeito e que um dia , de acordo com o tempo de Deus, tudo vai melhorar, por estarem fazendo a parte deles. E quando essas pessoas vencem a própria má sorte elas dizem:
-Obrigada(o) a todos que em nome de Deus ( ou da religião que eles(as) professam) não permitiram que eu me entregasse ao desânimo,ficasse só reclamando, culpando o mundo e falta de fé, quando a situação parecia não ter mais solução. Agradeço por eu ter insistido, ter sido teimoso(a) em acreditar que eu também teria uma vida digna, como tudo mundo tem. Obrigada(o) pelo emprego que consegui, só paga o salário mas não preciso mais pedir emprestado, aprendi a viver dentro das minhas posses, sem cobiçar ou invejar o alheio, Agradeço por ter entendido que só se colhe o que se planta.
-------------------------
( Título e texto são de autoria de Isa Soares ou Cristina Ortiz-reflexoesedicas)

NÃO VIVA DAS GLÓRIAS ALHEIA-HÁ PESSOAS(2)
Há pessoas
que alimentam os seus objetivos,os seus ideais nos sonhos e se realizam assim, se imaginando neles. Chegam a vivenciar situações fantasiosas e isso é não é saudável,pois a vida está passando por essas pessoas e elas nada fizeram em prol de si materialmente e sim nas fantasias.
Por isso eu falo:
-realmente os sonhos nos estimulam a um ideal de vida a ser conquistado através de muitos altos e baixos, lágrimas, decepções e acertos.
Então não viva de sonhos e sim de realizações. Não viva das glórias alheias, faça a sua própria história, passando pela vida com sua presença e tendo a satisfação de dizer:
-eu conquistei,mérito meu.
Seja feliz fazendo alguma algo por você, pode não ser tão grandioso como o sonho, mas já é o começo de uma realização vivida. Se presenteie, afinal você merece!
----------------
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-Sabedorias
https://reflexoesedicas.blogspot.com
https://reflexoesedicas.blogspot.com
https://reflexoesedicas.blogspot.com
NÃO SE DEIXE DERROTAR POIS UMA PORTA SE ABRIRÁ
(( Dicas do blog reflexoesedicas ))
Em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida: desemprego por causa da idade ou falta de estudo,hospitais públicos que não nos atende, filhos com fome, escola, aluguel atrasado.....e por aí vai . Não podemos ficar descrentes de tudo, só se lamentando. Mesmo que a gente não consiga enxergar a solução, temos que nos apoiar em Deus, através da oração e Ele nos abraçará de uma tal forma, que nos sentiremos tão fortalecidos a ponto de encontrarmos uma solução através de novos horizontes. Uma porta se abrirá. De repente, não é o que esperávamos mas já é um começo...
para dignidade de vida.
------------------
(Título da postagem e o texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)

ACENDA SUA LUZ INTERIOR
Se imagine dentro de uma luz e comece a tirar de dentro de você todo ressentimento,mágoas,rancores, enfim tudo que te impede de prosseguir. Passe a se olhar diferente, acreditando em você, se dando uma nova chance.Você tem que entender,que não compensa se torturar ou se sentir vítima, pois ninguém vai se sensibilizar,pelo contrário, você afastará as pessoas e a sorte de você.Mantenha a sua luz interior acesa,independente dos problemas que você criou e vai ter que saber solucioná-lo, sem transferir responsabilidades. Caiu torne a levantar com novo aprendizado;se sentir vontade de chorar o faça no seu quarto; quer desabafar, desabafe com Deus. não fique contando para as pessoas o seu dilema, principalmente se elas não puderem te ajudar.Não faça você uma corrente negativa, através das pessoas dos seus problemas;Tome tendência e haja mais em silêncio em prol da sua vida e felicidade;Se sinta(o) incomodada(o) quando dizerem coitado(a); Se tiveres projetos não os conte, antes de se concretizarem.Lembre-se só você pode fazer dar certo. Tente você merece!
---------------------
( Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)

A ORIGEM DA AGRESSIVIDADE...
está na família e na sociedade,
mas a brutalidade na tela da TV
pode servir para direcioná-lo(a),
incentivá-lo (a)...
Se policie, se controle e que Deus o(a) abençoe!
--------------------
(Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesedicas)

REMOVER OBSTÁCULOS
Você pode remover uma montanha? -Materialmente não.
Mas com a oração, você ficará tão fortalecido(a)
que solucionará e removerá, as montanhas de problemas sem sentir. Tenha fé!
-------------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

MÃE NATUREZA
Dedique dois minutos do seu precioso tempo e observe a natureza.
Converse com ela e lembre-se:
Deus está em toda parte, inclusive no seu coração!
----------------------------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

RESPOSTAS...
Observe se a felicidade ou solução de um problema, está batendo à sua porta, através de: um parente, um amigo, um sorriso, um abraço, uma conversa, um estranho.....
-------------------------
(Texto de autoria de Isa Soares-reflexoesdicas)

ENFIM É CARNAVAL... É carnaval.
A festa tão esperada por muitos, por isso aproveitem a folia, sem perder o senso do que é certo. Não hajam impulsionados pela euforia achando que o "mundo" vai acabar no carnaval. Não abandonem suas esposas,seus maridos, noivas(os), namoradas(os), filhos( as) enfim seus afetos. Não destruam em três dias o que vocês construíram em três meses ou mais.Não se deixem contagiar por aqueles que estão no carnaval se denegrindo ,com a desculpa que tudo é válido. Não joguem por terra, os valores morais que vocês adquiriram no decorrer dos anos. Lembrem-se quarta-feira a vida retoma seu curso normal, mas as sequelas dos atos mal empregados, ficarão marcados na vida de vocês e obviamente de seus familiares pois muitos confundem:
alegria com libertinagem.
Bom carnaval
-----------------------
(título e texto de autoria de : Isa Soares-reflexoesedicas)

´HOMENAGEM DIA DAS MÃES ...
Homenagem dia das mães do reflexoesedicas
Á todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar,amparar, enxergar os erros,os acertos, corrigir, dar amor,colo,carinho....contribuindo para que seus filhos sejam um cidadão de bem no futuro. Que Deus nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar, nos dando forças, para continuarmos nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido as dificuldades da vida e até mesmo, quando um filho que recebeu, toda educação de boa conduta, se desvirtua. E as mulheres que pariram, sem despertar o amor maternal, e os filhos (as) que tem as mães falecidas mas vivas no coração que sejam tocados pelos anjos de Senhor.
------------------------
( Título e texto de autoria de Isa Soares)

RESPEITE SUAS INTUIÇÕES
Alimente seu interior com paz e determinações na vida. Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras. Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo. Desperte sua auto estima e confiança, determinando as ações da sua vida. Respeite suas intuições ...
Você merece!
--------------------------
(Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)

Faça tua estrela brilhar...
Há momentos na vida em que precisamos parar refletir e orar. Alimente seu interior com paz e oração. Medite, se renove.
Você merece!
----------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

A FAMÍLIA
A família é o alicerce de uma vida, então vamos preservá-la. Os pais são a inspiração dos filhos pequenos, então façam a sua parte, para que os mesmos trilhem o caminho do bem e sejam seus amigos na velhice. E que os filhos não se rebelem, não se desvirtuem, com desculpa de adolescente e que entendam que só colherão bons frutos ( já adultos) se plantarem boas sementes ( adolescência) através de estudos, conduta correta, amor à família....enfim fazer o certo, mesmo que ao redor esteja tudo errado, pois os beneficiados serão eles mesmos.
-----------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

SOFRIMENTO DE MÃE E FILHO,MEU DEUS!
Sofrimento de mãe:
-por se sentir impotente de curar e alimentar o próprio filho o abraça desolada.
Sofrimento de filho desnutrido:
-que na sua visão de criança, acredita que a dor que ele sente, faz parte do viver .
(((desabafo)))
Meu Deus, cadê a consciência dos governantes dos países em que a miséria impera?
--------------------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

TOME POSSE DA SUA FELICIDADE-orientação do blog sabedorias-isa
Nunca é tarde para mudanças, principalmente quando se tratar da sua felicidade verdadeira e do seu amor próprio. Então tenha coragem de modificar sua vida, não aceitando imposições de outras pessoas nem se permitindo viver mais de aparências.Tenha consciência de que és dono(a) do seu destino e só você pode fazer dar certo respeitando suas intuições. Se permita....você também merece. Que Deus o(a) abençoe
--------------------------------
( Título e texto são de autoria de: Isa Soares-Sabedorias

NÃO ARRUME PRETEXTO PARA NÃO VIVER A VIDA-Preste atenção na dica do reflexoesedicas
Viver plenamente:cantar,sorrir,amar,se descontrair um pouco, bater papo,sair a noite uma vez por mês e por aí vai... não impede você de continuar sua trajetória para um futuro melhor, principalmente se Deus te fez perfeito(a) e sadio(a).
------------------------------------------
(Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesdicas)

CABEÇA ERGUIDA:SEMPRE MAS COM HUMILDADE
Embora não estejamos no reino animal Se você abaixar sua cabeça , estando certo(a) ou errado(a) você se sentirá tão enfraquecido(a), que levantará o "ego" e a predisposição dos seus ofensores a continuarem a te desestruturar . Então tenham firmeza.
--------------------------------
( título e texto são de autoria: Isa Soares-Provérbios e Sabedoria

Nossa vida...
LEMBRE-SE SEMPRE: Nossa vida é um livro aberto diante de Deus. Então fique esperto(a)!
(((título e texto são de autoria de Isa Soares-Provérbios e Sabedoria

PARA UM CONVÍVIO MELHOR
Se for respeitado:
-o espaço de cada um,
-a fé de cada um,
-viver sem preconceitos
e tentar semear a paz,
já é o início
para um convívio melhor.
Fiquem na paz de Deus
((título e texto são de autoria: Isa Soares-Sabedorias

SE VOCÊ PRECISAR FALAR COM DEUS...
Ele está apenas a uma oração de distância
( Título e texto são de autoria:Isa Soares-Sabedorias

MENSAGEM SOBRE AS VITIMAS DO MEU RIO DE JANEIRO
É muito triste ver famílias inteiras que perderam suas vidas, famílias que perderam entes queridos, seus lares, suas identidades...enfim suas bases de vida, pois o que levaram anos para construir, foi destruído em fração de segundos.Dói muito quando se vê televisão, mas lamentavelmente é a nossa realidade ou melhor a nova realidade pra quem sobreviveu. O blog sabedorias se sensibiliza com a dor de todos, clamando a Deus que envie o seu espírito consolador à todos e envie sua luz santa aos nossos governantes despertando neles o lado humano e que tomem realmente as devidas providências, resgatando a dignidade de vida de todos, mas sem se aproveitar da dor das pessoas para fins eleitorais.
((( Título e texto são de autoria de Isa Soares-Sabedorias

FILHOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS QUE DEUS NOS ENVIOU....
Preste atenção:
Quando uma pessoa, tratar com carinho, respeito e atenção ao seu filho(a),como se fosse o próprio filho(a) trate-a no mínimo com educação.
Caso haja divergências entre os adultos,jamais use ou instrua ao seu filho(a) pequeno a usar palavras chulas para ferir por você.
Pois Deus nos envia filhos para educarmos em todos sentidos morais e jamais usá-los,abusando da sua inocência, em brigas de adulto.
Dicas: Papai e mamãe
Não comprometam diante de Deus, sua missão como educadores e o futuro educacional dos próprios filhos pois é vergonhoso,
quando uma mãe ou pai, usa o próprio filho(a) pequeno, para tal postura, envergonhando a sí e a própria criança diante de pessoas centradas.
Filhos são jóias preciosas que Deus nos enviou, para lapidarmos quando criança Que Deus os abençoe!
( Texto Isa Soares-reflexõesedicas)

É TAMBÉM UMA DAS MAIORES DECEPÇÕES....
-Quando seu companheiro(a), noivo(a)....se vira contra você,
apoiando uma pessoa, por interesse próprio, que foi injusta, com palavras cruéis e mentirosas, com você e seu filho(a).
( texto de autoria Isa Soares-reflexoesedicas)

AGORA SEI PORQUE ELE(A) FOI EMBORA
Eu lhe dei todo meu amor e não me amei..
Lhe respeitei quando não merecias e não me respeitei..
Chorei muito por ele(a) que nunca derramou uma lágrima por mim...
Inconscientemente lhe permiti me humilhar para não te perder..
Aprendi na dor
que amar, ter um relacionamento... não pode se tornar uma dependência e sim complemento.
O amor não consiste só em beijos e  bom desempenho sexual,pois os casais bonitos são aqueles que acima de namorados são:
amigos, brincam.brigam,tiram sarro um do outro,cuidado,carinho,respeito, amizade,cumplicidade...
((Texto de autoria Isa Soares-reflexoesedicas))

SABE DEUS..
Eu passei pelo Tempo só trabalhando,
preocupado(a) e cuidando para que minha família
tivesse um lar confortável,humilde...mas confortável.
Estudaram em escolas públicas...mas estudaram.
Não tiveram a melhor marca ...mas tiveram as coisas e não precisaram pedir emprestado.
Se formaram e cada um seguiu suas vidas em busca do seus objetivos sem olhar para trás.
Às vezes eles telefonam, o Senhor sabe né, o tempo deles são preciosos
e eu fico radiante por saber que estão bem, que nada foi em vão.
Ah!Deus tem um(a) que não olhou mesmo para trás,
mas cuida dele(a) pra mim pois é meu filho(a) amado(a).
Sabe Deus...
Eu continuo aqui no lugar de sempre mas o Senhor sabe né,
que às vezes me dá uma tristeza por me sentir só
numa casa que somente eu:
via uma família.
(((Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesedicas)))

SOFRIMENTO DE MÃE E FILHO(A) MEU DEUS!
Sofrimento de mãe e filho(a). Meu Deus!
Sofrimento de mãe:
-por se sentir impotente de curar e alimentar o próprio filho(a) o(a) abraça desolada.
Sofrimento de filho(a) desnutrido(a):
-que na sua visão de criança,
acredita que a dor que ele(a) sente, faz parte do viver .
(((desabafo))) Meu Deus, cadê a consciência dos governantes dos países em que a miséria impera?
------------------
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

ORIENTAÇÃO DO SABEDORIAS: "PRESTE ATENçÃO"
Nunca é tarde para mudanças,
principalmente quando se tratar da sua felicidade verdadeira e do seu amor próprio.
Então tenha coragem de modificar sua vida, não aceitando imposições de outras pessoas nem se permitindo viver mais de aparências.
Tenha consciência de que és dono(a) do seu destino e só você pode fazer dar certo respeitando suas intuições.
Se permita....você também merece.
Que Deus o(a) abençoe.
-------------------------
( texto de autoria de Isa Soares - Sabedorias)
------------------------
ORIENTAÇÃO DO BLOG PROVÉRBIOS E SABEDORIA: TOME POSSE DA SUA FELICIDADE

Nunca é tarde para mudanças, principalmente quando se tratar da sua felicidade verdadeira e do seu amor próprio.
Então tenha coragem de modificar sua vida, não aceitando imposições de outras pessoas nem se permitindo viver mais de aparências.Tenha consciência de que és dono(a) do seu destino e só você pode fazer dar certo respeitando suas intuições.
Se permita....você também merece.
Que Deus o(a) abençoe!
-------------------------
(O título e texto são de autoria Isa Soares-Provérbios e Sabedoria)
--------------

Atenção:
Os textos postados nesta página são de autoria de Isa Soares/Cristina Ortiz e estão licenciados:
Licença Creative Commons
Este trabalho de https://reflexoesedicas.blogspot.com, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Brasil.
reflexões e dicas
-------
Reflexões</ title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> <meta name = "" content = " Reflexões,dicas,orações conseguir emprego,trazer pessoa amada e mensagens de sabedorias que te ajudarão muito no seu dia a dia.Faça uma visita,você vai gostar e voltar.Pode conferir! (Isa ) ' name='description'></meta> <meta name="robots" content="index, follow"> <meta name = "keywords" content = " reflexões e dicas,reflexão,mensagens minha autoria Isa soares,,trazer pessoa amada,orações, religião,que,não,pessoa,você,vida,não, "></meta> <meta content='reflexões e dicas.reflexão.trazer pessoa amada.religião.reflexões.que.não.pessoa.você.vida.não.' name='robots'></meta> <meta content='seu nome' name='Isa Soares; Isabel C Soares Campos'></meta> <!-- Meta Tags Created With: STW Meta Tag Builder http://www.scrubtheweb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário