Reflexões,dicas

Reflexões


Reflexões,sabedorias,dicas,mensagens e orações trazer pessoa amada de volta

Reflexões
A verdadeira religião é a que reúne a humanidade em uma só família Que Deus abençoe a todos nós

reflexões e dicas
Pensamos que a saudade foi feita pra machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos, o quanto gostamos de alguém.

reflexões e dicas
A nossa mente sã desenvolve seus maravilhosos poderes, quando se acha em profunda serenidade. Então,por mais discordante ou perturbado, que você tenha estado durante o dia, nunca adormeças sem ter restabelecido o teu estado mental, sem as tuas faculdades estarem em harmonia, sem o teu espírito estar sereno.

reflexões e dicas
Um mau humor é muitas vezes, a razão para se culpar os outros. Porém muitas vezes culpar os outros é a causa do nosso mau humor Quanto mais culpamos os outros, pior nos sentimos.
http://reflexoesedicas.blogspot.com

reflexões e dicas
Um grande amor, não se perde em pequenas dificuldades. Caso isso aconteça,é porque, não era amor e muito menos grande....

https://reflexoesedicas.blogspot.com
Colheremos amanhã, o que plantarmos hoje! Portanto, plante somente coisas boas. Para que no futuro tenhas de volta, os frutos plantados.

reflexões e dicas
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado ou vivê-lo dele. Pois o que vale à pena, É construir o futuro....

reflexões e dicas
Administrar o dinheiro é fácil... Difícil é administrar a falta dêle...

reflexões e dicas
Poucos são, os que ao deitar-se, ousariam dirigir-se assim a Deus: Senhor,trata-me amanhã, como tratei, os outros hoje.

reflexões e dicas
Se sua vida não está do modo, como voce gostaria, E você é uma pessoa perfeita e sã, dê um jeito de transformá-la. Será o maior presente, que poderá dar a sí mesma(o).

reflexões e dicas
Se você está deprimido(a) Você está vivendo no passado Se você está ansioso(a) Você está vivendo no futuro Se você está em paz Você está vivendo no presente
( Laotzu)

htttps://reflexoesedicas.blogspot.com

reflexões e dicas
É preciso ter coragem de chorar,pois às vezes, uma lágrima se faz necessária e não se pode prendê-la. Pois ela revela que somos sensíveis ao que nos rodeia. Ela às vezes nos faz: sofrer, nos ensina a viver e nos mostra a necessidade de sorrir.

Um ato de bondade, mesmo que pequeno, nunca é em vão.

reflexões e dicas
O homem prudente, não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo, quanto diz.

reflexões e dicas
Nada no mundo é bonito e nem feio. Somos nós que vestimos de beleza, as coisas que julgamos belas.

reflexões e dicas
Não se pode separar a paz da liberdade porque ninguém pode estar em paz, consigo mesmo (a), se não é livre.

reflexões e dicas
Existe no silêncio uma sabedoria tão profunda que às vezes ele se transforma , na mais perfeita resposta.

reflexões e dicas
Também é sábio, o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma e reconhecer seus erros e fracassos...

reflexões e dicas
Se um amor se foi, o melhor é abrir espaço para um novo, afinal de contas, se 2 corpos não ocupam um mesmo espaço, 2 contraditórios não podem viver num mesmo coração.

reflexões e dicas
Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar, para mostrar que tem sentimento.

reflexões e dicas
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

reflexões e dicas
"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem simplesmente observo o que fazem." Andrew Carnegie

reflexões e dicas
"Os problemas significativos que enfrentamos, não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento, em que estávamos quando os criamos." (Albert Einstein)

reflexões e dicas
"Não me sinto obrigado(a) a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos." Galileu Galilei)

reflexões e dicas
-"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos. (Augusto Cury)
https://reflexoesedicas.blogspot.com

reflexões dicas

A pior infidelidade É a traição do coração, que não se realiza, por falta de oportunidade.

https://reflexoesedicas.blogspot.com
A pessoa mais indicada para esclarecer suas dúvidas, você pode encontrar todos os dias diante do espelho. Crie coragem. Olhe bem firme, até sentir que a imagem do espelho está olhando pra você. E meditando em Deus Ouça os conselhos da sua consciência

reflexoesdicas
A desilusão de agora, será benção depois. (Chico Xavier)
--------------------------------------
Uma pessoa não é aquilo que ela diz ser, mas o que ela faz durante toda a vida.
---------------------------------------
https://reflexoesedicas.blogspot.com
https://reflexoesedicas.blogspot.com

Há certas horas em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca.Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço bem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça.Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado.
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado(a), mas estou do seu lado .
https://reflexoesedicas.blogspot.com
Reflexões</ title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> <meta name = "" content = " Reflexões,dicas,orações conseguir emprego,trazer pessoa amada e mensagens de sabedorias que te ajudarão muito no seu dia a dia.Faça uma visita,você vai gostar e voltar.Pode conferir! (Isa ) ' name='description'></meta> <meta name="robots" content="index, follow"> <meta name = "keywords" content = " reflexões e dicas,reflexão, reflexões,trazer pessoa amada,orações, religião,que,não,pessoa,você,vida,não, "></meta> <meta content='reflexões e dicas.reflexão.trazer pessoa amada.religião.reflexões.que.não.pessoa.você.vida.não.' name='robots'></meta> <meta content='seu nome' name='Isa Soares; Isabel C Soares Campos'></meta> <!-- Meta Tags Created With: STW Meta Tag Builder http://www.scrubtheweb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário