Reflexões,dicas

Reflexões


quinta-feira, julho 04, 2013

Reflexões,sabedorias,dicas,mensagens e orações trazer pessoa amada de volta

A vida me ensinou...
https://reflexoesedicas.blogspot.com

-Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
----------------------------
-A lutar contra as injustiças e sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
----------------------------
-Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
------------------------------
-A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
-------------------------------
-Me ensinou a ter olhos para "ver as estrelas" e quando estou amando até "ouvir" as estrelas embora nem sempre consiga entendê-las
-------------------------------
-A ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho e ouvir a todos que só precisam desabafar.
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário