redireciona

Reflexões

Reflexões

sábado, setembro 17, 2016

Reações: 
https://reflexoeseicas.blogspot.com
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que Nêle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Padre Fábio de Melo
Reflexões</ title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> <meta name = "" content = " Reflexões,dicas,orações conseguir emprego,trazer pessoa amada e mensagens de sabedorias que te ajudarão muito no seu dia a dia.Faça uma visita,você vai gostar e voltar.Pode conferir! (Isa ) ' name='description'></meta> <meta name="robots" content="index, follow"> <meta name = "keywords" content = " reflexões e dicas,reflexão, reflexões,trazer pessoa amada,orações, religião,que,não,pessoa,você,vida,não, "></meta> <meta content='reflexões e dicas.reflexão.trazer pessoa amada.religião.reflexões.que.não.pessoa.você.vida.não.' name='robots'></meta> <meta content='seu nome' name='Isa Soares; Isabel C Soares Campos'></meta> <!-- Meta Tags Created With: STW Meta Tag Builder http://www.scrubtheweb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário